quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Ruas serão interditadas para desfile em Campo Grande


                                          Foto:Arquivo/Internet
Correio do Estado



A Rua 14 de Julho, entre Avenida Mato Grosso e Fernando Corrêa da Costa, e a Avenida Afonso Pena, com a 13 de Maio e Calógeras, serão interditadas para realização do desfile cívico de aniversário de Campo Grande na sexta-feira (26). O valor da tarifa de ônibus durante o feriado será de R$ 1,30.

Segundo informações da Prefeitura, a partir das 18h de hoje, a Avenida Afonso Pena será interditada nos dois sentidos para montagem do palco. Neste horário, o trânsito vai fluir normalmente da Rua 14 de Julho, no sentido avenida Afonso Pena até a Mato Grosso.

Amanhã, a Rua 14 de Julho será interditada, das 5h até as 13h, período em que será realizado o desfile de comemoração dos 117 anos da cidade.

DESCONTO

A tarifa mais barata do transporte coletivo será válida apenas para os usuários com cartão eletrônico. Esse desconto ocorre em outras seis datas: 1º de janeiro (Ano Novo), Dia do Trabalho (1º de maio), Dia das mães (2º domingo de maio), Dia dos Pais (2º domingo de agosto), 25 de dezembro (Natal) e 2 de novembro (Finados).

Nenhum comentário: