quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Seletiva da Copa SP tem arbitral nesta sexta-feira


 Gazeta MS                                     www.cadernob.com.br                                    

Depois de muita especulação, o Campeonato Sul-mato-grossense sub-19 parece que sairá do papel. Nesta sexta-feira (12), a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) reúne clubes interessados a participar da seletiva para a Copa São Paulo de Juniores e apresentação dos documentos necessários.

Segundo a publicação no site da entidade e assinada pelo coordenador técnico de competições, Marco Tavares, deverão ser entregues pelos clubes para participar do sub-19: o termo de compromisso assinado pelo presidente e com reconhecimento em cartório; comprovante de recadastramento na CBF; quitação da anuidade junto a FFMS; ter participado da Série A ou ofício solicitando a presença na Série B; ter escrito no sistema Gestaoweb da CBF pelo menos 18 jogadores até 19 anos; estar presente no Profut.

Porém, um item pode atrapalhar muitos times que pretendiam entrar na disputa. Apenas clubes que aderiram ao Profut poderão participar e com isso apenas quatro integrantes da Série A estão aptos.

No prazo estipulado, as certidões negativas da Receita Federal, FGTS e trabalhista foram entregues pela Serc de Chapadão do Sul, Costa Rica, Novoperário e o atual campeão Sete de Dourados. Os demais que estão aptos para competições oficiais estão na Série B. Nesta lista estão o Urso de Mundo Novo, Campo Grande, Camapuã, Guaicurus, União/ABC, Sidrolândia e o recém rebaixado Aquidauanense.

O Congresso arbitral acontece na sede da FFMS em Campo Grande às 14h e a entidade diz que conta com a presença apenas de times que estiveram com as exigências determinadas.

Nenhum comentário: