quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Pará vê Flamengo forte para brigar por títulos da Série A e da Sul-Americana

Gazeta Esportiva


Após uma importante vitória diante do Grêmio no último domingo, o Flamengo terá que tirar um pouco das suas atenções ao Campeonato Brasileiro. Isto porque o Rubro-Negro entra em campo diante do Figueirense, nesta quarta-feira, por outra competição, a Copa Sul-Americana. Neste momento do ano, os clubes costumam sentir um pouco o peso de disputar dois torneios ao mesmo, porém, para o lateral direito Pará, a equipe carioca tem elenco para brigar pelos dois títulos no segundo semestre.

“O Flamengo é grande e sempre entra nas disputas pensando em título. Estamos nas duas competições para ganhar. Independentemente do time que vai jogar, o clube estará muito bem representado em campo”, garantiu.

Pará também falou sobre sua atual fase no Flamengo, já que assumiu a lateral direita após lesão de Rodinei e vem fazendo um ótimo papel no setor. “Todos aqui acreditam no meu trabalho. Desde meus companheiros até a comissão técnica. Quem me acompanha no dia a dia sabe o quanto me dedico nos treinos, para fazer o mesmo nos jogos. Com o apoio de todos, as coisas acabam ficando mais fáceis. Mas temos em mente que ainda não conquistamos nada. Quero ganhar títulos com o Flamengo”, declarou.

Apesar da expectativa por títulos, Pará pregou respeito ao Figueirense, adversário do Flamengo na segunda fase da Sul-Americana. “Espero que possamos fazer um grande jogo contra o Figueirense. Eles estão mal no Brasileirão, mas é uma outra competição agora. Tenho certeza que farão de tudo para nos vencer. Precisamos ter foco total nessa partida”, projetou.

A partida de ida entre Figueirense e Flamengo pela segunda fase da Copa Sul-Americana está marcada para esta quarta-feira, às 21h45, no Orlando Scarpelli.

Nenhum comentário: