terça-feira, 9 de agosto de 2016

Garotinho troca nome de Neymar pelo de Marta e foto faz sucesso nas redes sociais

Foto:Bruna Murano - Hypeness



Uma foto que vem fazendo sucesso nas redes sociais é uma bela homenagem ao excelente desempenho feminino na Olimpíada do Rio de Janeiro. Clicada pela voluntária Bruna Muraro e divulgada em seu Instagram, a imagem mostra um garotinho – identificado apenas como Bernardo – usando uma camiseta declarando sua admiração pela jogadora Marta.

Na camisa o nome do jogador Neymar foi riscado e substituído pelo da craque Marta, capitã da seleção feminina de futebol. O nome da atleta, eleita a melhor do mundo por cinco vezes, foi escrito a mão ao lado de um singelo coração vermelho.

Bernardo também foi filmado falando sobre as meninas da seleção e provou que, não apenas entende de futebol, quanto de empoderamento feminino.

“A Marta é apaixonada, ela gosta de jogar futebol. Ela mostra que mulher entende de futebol. A seleção feminina ganhando todas, arrebentando, para mim é um símbolo do feminismo no Brasil. Acho que ela mereceu totalmente (a camisa). Acho que ela merece essa camisa muito mais que o Neymar“, disse.

Ao contrário do time masculino, que até o momento não conseguiu fazer sequer um gol – a seleção feminina do Brasil vem brilhando em todas as partidas. O time comandado pelo técnico Vadão derrotou a China por 3 a 0, na estreia, e goleou a Suécia por 5 a 1 na segunda rodada. Nesta terça-feira (9) as meninas enfrentam o time da África do Sul o duelo em Manaus no encerramento da fase de classificação.

Nenhum comentário: