segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Nelsinho sai e Marquinhos fica como candidato a prefeito

Foto:^Divulgação

Depois de muitas conversas com lideranças políticas, reuniões e análise das consultas de opinião pública, hoje será “batido o martelo” em favor da candidatura do deputado estadual Marquinhos Trad (PSD) com apoio incondicional do irmão, ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PTB).

Segundo reportagem do Jornal Correio do Estado de hoje(1)

A pesquisa qualitativa feita pelo Ibope para consulta interna foi decisiva para indicação de Marquinhos.

A opinião do eleitor mostrou a preferência pelo deputado estadual, além de ser político menos rejeitado, e a importância da aliança dos irmãos para corrida eleitoral na Capital. “Unidos formamos um muro de concreto consolidado para enfrentamento dessas eleições”, comentou Nelsinho.

A definição por Marquinhos ocorre às vésperas da convenção do PSD e PTB, marcada para o dia 4, quinta-feira. Nelsinho era pré-candidato até semana passada. Mas foi convencido pela opinião pública, medida pelo Ibope, a se retirar para abrir caminho ao irmão, Marquinhos.

“Nós separados e desunidos iríamos ser facilmente derrotados e a população não iria entender o confronto entre os irmãos”, avaliou Nelsinho. “Agora é a vez de Marcos”, ressaltou, conformado com o resultado da pesquisa.

Nenhum comentário: