terça-feira, 2 de agosto de 2016

Diego faz primeiro treino com bola no CT do Flamengo

Gazetaesportiva     Foto;Gilvan de Souza/Flamengo


O treinamento do Flamengo nesta segunda-feira contou com uma grande novidade. Grande contratação do clube na última janela de transferências, o meia Diego realizou seu primeiro trabalho com bola desde sua chegada ao Rubro-Negro.

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba no último domingo, o técnico Zé Ricardo levou para campo somente os reservas e os jogadores que entraram no decorrer da partida no Couto Pereira. Os titulares fizeram apenas uma atividade regenerativa no CT do clube. Ao lado de seus companheiros, Diego participou de um trabalho tático, em que eram feitas situações de ataque contra defesa.

Nesta terça-feira, o Flamengo viajará para Cuiabá, já que terá o Santos como adversário pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta, na Arena Pantanal. O próximo treinamento do Rubro-Negro será realizado já na cidade em que acontece a partida e deve ter o retorno de todos os titulares.

Juan é desfalque contra o Santos – O zagueiro Juan não poderá ajudar o Flamengo no confronto diante do Santos. Nesta segunda-feira, o defensor realizou exames que constataram um leve estiramento muscular na panturrilha esquerda. Com isso, Réver deve ser o substituto na posição no duelo contra o Peixe.

Nenhum comentário: