quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Adolescente tem celular roubado enquanto jogava Pokemon GO no Brasil

Correio do Estado      Foto:Divulgação


Estudante, 14 anos, teve seu aparelho celular roubado na noite de ontem, enquanto jogava Pokémon Go, na região central do município de Vila Velha (ES). O caso aconteceu por volta das 20h30, após do aplicativo ser lançado oficialmente no Brasil.

Segundo o pai do garoto que conversou com o site Gazeta Online, seu filho teria baixado o jogo no início da noite, e começou a capturar pokémons dentro de casa. Após se divertir na residencia, resolveu sair com um amigo pelas ruas da cidade, para tentar encontrar mais criaturas.

No momento de distração, o adolescente foi abaixar com seu iphone para realizar uma captura, quando foi abordado por um bandido, que estaria armado. "O rapaz levantou a camisa e mostrou a arma. O colega do meu filho se assustou e correu, mas meu filho acabou tendo que entregar o celular, um iPhone", afirmou o pai do menino.

Família registrou um boletim de ocorrência na manhã de hoje, e deixou um alerta para os pais de todo Brasil. "Os pais têm que ter atenção, senão os meninos saem com o celular na mão e entregam o ouro na mão dos bandidos", afirmou o pai.

Nenhum comentário: