terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sábado é dia de MCDIA feliz pró AACC em Campo Grande



Está chegando o grande dia da maior campanha em benefício de crianças e adolescentes com câncer do país, o McDia Feliz 2011.

Coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, Associação dos Amigos das Crianças com Câncer participa pela 13º vez do evento, e está preparando uma grande festa nos restaurantes McDonald’s de Campo Grande, Mato Grosso do Sul para este ano.

Com programações diversificadas, os três restaurantes na capital estarão envolvidos: Shopping Campo Grande, McDonald’s Drive Thru (Av. Afonso Pena) e Shopping Norte Sul Plaza.

A cerimônia de abertura acontecerá no Drive Thru, às 10h com um pronunciamento da vice-presidente da AACC/MS, Therezinha Selem, seguido do hasteamento da bandeira do Brasil.

Durante todo o dia, nos três restaurantes haverá pintura facial para as crianças, modelagem de balão, animação de Palhamédicos, distribuição de balões e cobertura em mídias sociais, nos perfis da instituição com atualizações momentâneas de fotos e notícias do evento.

As atrações especiais no Drive ficam por conta da apresentação de cachorros do CIGCOE; no shopping Campo Grande haverá animação com a família Jordão e brincadeiras ilusionistas com o mágico Dentinho; já no Norte Sul Plaza a atração é de bandas musicais, a partir das 17h.

A novidade deste ano é o ponto de venda de produtos promocionais do McDia no Shopping Campo Grande, que fica próximo ao Restaurante do McDonald’s, na praça de alimentação.

O ponto deve permanecer até o dia da campanha. No entanto, até o dia do evento as ações não devem parar. Estão sendo vendidas, na sede da instituição, camisetas da campanha e tíquetes do sanduíche Big Mac, que custam R$20,00 e R$9,75 respectivamente. AACC/MS fica na Rua Ernesto Geisel, 3475, no bairro Orpheu Baís.

Nenhum comentário: