sábado, 20 de agosto de 2011

Brian Wilson vai lançar disco de músicas de filmes da Disney

O ex-Beach Boys Brian Wilson, 68, anunciou nesta sexta-feira um lançamento inusitado: um disco só com canções dos famosos filmes da Disney.

"In the Key of Disney" sai no dia 25 de outubro e terá músicas de desenhos como "Branca de Neve", "Dumbo", "Rei Leão" e "Toy Story", todas interpretadas por ele.

"O som dos Beach Boys e o da Disney podem se tornar uma colaboração fantástica. Eu tentei fazer justiça", disse Wilson ao jornal "USA Today".

Algumas músicas já podem ser ouvidas no Facebook.

Em maio passado, o ex-líder dos Beach Boys disse que pretendia se aposentar em um ano. O motivo é o medo de subir ao palco, momento em que ouve vozes em sua cabeça.

"Eu estou sempre com medo antes de subir ao palco, pois eu não sei como o show vai ser. Conforme eu fico mais velho, vai ficando mais difícil para mim. Mas quando eu estou atrás do teclado, eu consigo fazer."

Nenhum comentário: