sábado, 6 de agosto de 2011

Duelo de gigantes promete apresentações emocionantes

No dia 25 de agosto, véspera de feriado, acontece um duelo sem disputa de poder, sem rixas, e ainda, sem vencedores. Aliás, ganha a disputa quem estiver presente no recinto e aproveitar cada segundo deste grande espetáculo.

Para comemorar o aniversário de Campo Grande, a capital morena receberá um Duelo de Gigantes para uma apresentação emocionante e única. O palco do Estádio do Morenão receberá Maria Cecília e Rodolfo, Munhoz e Mariano e Exaltasamba a partir das 22h30min.



Artistas

Maria Cecília e Rodolfo são conhecidos como o casal do sertanejo e já fizeram shows por todo o Brasil, inclusive duas turnês internacionais nos Estados Unidos e outra, e mais recente, na Europa.

Munhoz e Mariano ganharam a Garagem do Faustão em 2010 com a música Sonho Bom, que está presente no álbum do primeiro DVD gravado em Campo Grande. E neste show terá muitas surpresas como a gravação do 2º DVD dos sertanejos que acontecerá novamente para os campo-grandenses.

Exaltasamba fará seu último show na capital morena já que anunciaram recentemente a separação do grupo de pagode.



Serviços:

Adquira já o seu ingresso no Áquila Fast Food, Gugu Lanches, Farfalla Moda ou na Pão e Tal. O camarote open bar e open food está no 4º lote à 140 reais o ingresso feminino e 160 reais o ingresso masculino. Ele pode ser adquirido também pelo site www.pipocaofertas.com.br.

A Área Vip está no 3º lote à 70 reais e a Pista está no 2º lote à 30 reais a entrada inteira e 15 reais a meia-entrada.

Nenhum comentário: