quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Lazer é a gente que faz chega ao Itamaracá neste sábado







No próximo sábado (20), será a vez dos moradores do Jardim Itamaracá e arredores receberem mais uma edição do projeto "Lazer é a gente que faz", promovido pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), que tem por objetivo levar mais oportunidades de lazer para os bairros da capital, através de atividades esportivas, culturais e oficinas recreativas.

As ações são desenvolvidas em parceria com entidades sociais e de saúde, proporcionando, muito mais que diversão, acesso a serviços essenciais e orientações em prol da qualidade de vida.

Para esta edição, foram programadas inúmeras atividades e atrações. Brinquedoteca, cama elástica, jogos de mesa como ping pong, dama, dominó, bozó e pebolin serão disponibilizados para recreação.

A população poderá aproveitar a oportunidade para cuidar da saúde e do visual, fazendo aferição da pressão e da acuidade visual, teste de glicemia, corte de cabelo, quick massagem, avaliação do IMC (índice de massa corpórea), além de obter orientações trabalhistas, solicitar a emissão da carteira de trabalho, entre outros serviços, tudo gratuitamente.

Haverá, ainda, show com o grupo Bom Batuke, apresentação de axé da Escola Oneida Ramos, exibições de bandas de percussão, duplas sertanejas e danças diversas.

Nenhum comentário: