segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Funsat realiza seleção de trabalhadores com dificiências



A Funsat estará realizando seleção de trabalhadores com deficiência, na próxima quinta-feira (18/08), no período da manhã.

Vagas - Estão abertas 19 vagas para Operador de Atendimento Receptivo/Telemarketing. As vagas são destinadas às pessoas com deficiência física e deficiência parcial (membros inferiores, um membro superior, amputação, cadeirante ou intelectual).

Critério e Cadastro

Para concorrer à vaga, é necessário ter o ensino médio completo, não exige experiência. O candidato interessado deverá comparecer na sede da Fundação com os documentos pessoais, carteira de trabalho e atestado médico com CID (Cadastro Internacional de Doença). O cadastro pode ser feito no site: maisemprego. mte.gov.br ou na sede da Funsat, no Núcleo do Trabalhador com Deficiência no horário das 07h às 13 h.

Seleção - A seleção será realizada no dia (18.08), na sede da Funsat, localizada à Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581- Jd. TV Morena, no Auditório “José Rodrigues”, às 08h Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone 3314 5042.

O Núcleo de Inclusão do Trabalhador com Deficiência, destaca ainda, a seleção para oito vagas de Suporte Técnico/Telemarketing (para pessoa com deficiência física - cadeirante /membros inferiores. Sem experiência - ensino médio completo.

Serviço - O NIPDMT - Núcleo de Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho atende os trabalhadores comprovadamente em condição de deficiência, que buscam oportunidade de qualificação, requalificação e inclusão no “mundo do trabalho, sendo respeitada suas diferenças e com atendimento específico quanto aos apoios especiais: Ampliação e/ou Material em Braille para pessoas com deficiência visual; intérprete de LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais para as pessoas com deficiência auditiva e demais que proporcione a todos o direito ao trabalho.

Os encaminhamentos para o mercado de trabalho, são realizados de acordo com a solicitação e cadastramento da vaga pelo empregador e em compatibilidade com o perfil do candidato.

Nenhum comentário: