sábado, 6 de agosto de 2011

Alunos de Senac expõem trabalhos no memorial de cultura

Foi lançado, em Campo Grande, a IV Exposição de Artes dos alunos do curso de Pós-Graduação de Artes Visuais: Cultura e Criação da EAD do Senac MS. A mostra reúne os trabalhos feitos pelos alunos durante os 13 meses de curso e ficará aberta para visitação no Memorial da Cultura Apolônio de Carvalho do dia 06 de agosto até o dia 09 de setembro.

Esta é a quarta exposição do curso, que é realizada pela Coordenação de Educação a Distância do Senac em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, e fecha um ciclo para os alunos concluintes da terceira e quarta turma. “Essa exposição revela o resultado da aplicação dos conceitos, pesquisas e produções realizadas e aprendidas durante o curso. São as obras que chamamos de experimentos desenvolvidos ao longo do curso ou posterior, baseado nas linguagens que foram estudadas”, afirma a Coordenadora de Educação a Distância do SENAC, Magda Maciel de Oliveira.

Serão expostas telas, montagem digital, fotografias, quadros e painéis, dentre as obras selecionadas para a mostra. O lançamento é aberto ao público. O Memorial da Cultura, localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, no antigo Fórum, funciona de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h30.

Para outras informações acesse o site www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Nenhum comentário: