sábado, 6 de agosto de 2011

Caminhão da Cultura leva diversa atrações ao Estrela do Sul

Neste sábado (6) o Caminhão da Cultura, projeto da Prefeitura de Campo Grande realizado por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac), vai estar estacionado durante todo o dia no bairro Estrela do Sul.

A comunidade completa 29 anos de aniversário e em comemoração, a população poderá contar com diversas atividades artísticas e esportivas com participação liberada de todos. O evento é realizado em parceria com a Associação de Moradores do Bairro Estrela do Sul.

Durante a tarde, haverá competições de futebol e vôlei nas quadras da praça do bairro, a partir das 14h. Já às 17h, grupos de dança da região vão se apresentar no Caminhão da Cultura, onde também ocorrerá a solenidade de comemoração do aniversário, em que serão homenageadas personalidades que colaboraram com o desenvolvimento da região, como o prefeito Nelson Trad Filho e o presidente da Fundac, Roberto Figueiredo.

Entre outras apresentações artísticas, o show principal que vai finalizar o evento, fica por conta da dupla sertaneja Max e Gabriel e do grupo de pagode do bairro, Fuzuera.

A Praça Central do bairro Estrela do Sul fica em frente ao centro comunitário, na Rua Dr. Jivago nº 800, entre as Ruas Hamlet e Rua Veridiana.

Nenhum comentário: