quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Alessandro e Adriano lançam CD amanhã na capital



Alessandro e Adriano lançam na próxima quinta-feira (11), no bar Jatobá em Campo Grande seu CD ao vivo, com 11 composições próprias, entre elas, a música “Amor diferente” que é o carro-chefe da dupla. Essa é a primeira vez que Alessandro e Adriano se apresentam na Capital.

Nascidos no município de Ivinhema (MS), a 283 quilômetros de Campo Grande, os irmãos Alessandro, de 27 anos, e Adriano, de 28 anos, iniciaram seu gosto pela música com apoio do pai, que sempre os incentivou a tocar algum instrumento musical

Alessandro começou com o violão e compôs sua primeira musica “Amor diferente”, que hoje integra o primeiro CD da dupla. Eles começaram a tocar em festa de amigos, na faculdade de administração, que cursaram se especializando na área de administração de empresas e propriedades rurais.

Com incentivo dos pais e amigos e começaram “oficialmente” a dupla, que já tocou em diversos municípios de Mato Grosso do Sul e do Paraná. A referência da dupla na música sertaneja vai de Almir Sater, Tião Carreiro e Pardinho aos mais novos cantores, como Paula Fernandes e João Neto e Frederico.

Em casa, Alessandro gosta de quase todos os estilos musicais, do sertanejo, country ao rock internacional. Adriano é mais regional e prefere a moda de viola e o pagode de viola e sertanejo universitário. Essas diferenças de gostos musicais enriquecem o repertório da dupla.

Serviço: Para conhecer mais sobre a dupla Alessandro e Adriano e suas músicas entre no site www.alessandroeadriano.com.

Mais informações sobre o show podem ser obtidas pelo telefone (67) 9251-6078 com Jhoseff Bulhões.

Nenhum comentário: