domingo, 14 de agosto de 2011

Dupla de MS concorre na Garagem do Faustão







A dupla sertaneja de Campo Grande Bruninho & Davi está entre os quatro finalistas que concorrem neste domingo, no programa Domingão do Faustão, do quadro que irá selecionar dois artistas para abrir o maior evento de música sertaneja do país, o Sertanejo Pop Festival, que acontece nos dias 13 e 14 de agosto, em São Paulo.



Bruninho & Davi, que estão na estrada há dois anos, foram escolhidos por uma comissão formada pela gravadora Som Livre após duas semanas de inscrição. Os demais candidatos que concorrem ao quadro são Christiano Araújo, Relber e Alan e Thaeme & Thiago. “Estamos muito felizes de representar o nosso Estado, que já tem o sertanejo tão reconhecido no país”, diz Bruninho.



O campeão será escolhido pelo público, que poderá votar pela internet, telefone ou SMS. O resultado será divulgado no programa deste domingo (7). O candidato mais votado irá subir ao palco do Festival no domingo (14) e o segundo colocado irá se apresentar no sábado (13).



A expectativa dos organizadores é de receber cerca de 40 mil pessoas para as mais de 16 horas de evento. Entre as atrações confirmadas para o Festival estão: Munhoz & Mariano, Michel Teló, Fernando & Sorocaba, Maria Cecília & Rodolfo, Victor & Leo, Guilherme & Santiago, Humberto & Ronaldo, Gusttavo Lima e Jorge & Mateus.



A dupla concorre à vaga através da música “Vamo Mexe”, que está no seu primeiro álbum “Proibido para menores”. Bruninho & Davi são conhecidos pela sua irreverência e ousadia, que pode ser vista no vídeo em que concorrem no Garagem do Faustão. “O clipe da “Vamo Mexe” é a nossa cara! Estamos bombando na Internet, a galera tem curtido muito”, afirma Davi.



SERVIÇO - Para votar no Bruninho & Davi, acesse http://www.bruninhoedavi.com.br/, ou mande SMS para o número 88407 ou pelo telefone 0300 10 884 07.

Nenhum comentário: