sábado, 20 de junho de 2009

Três bandas de rock animam hoje a festa Latitude 21

hoje,( 20 ), às 22h, no 21 Bar e Lazer acontece a Festa LATITUDE 21. A festa reúne três bandas de rock de Mato Grosso do Sul com estilos diferentes, mas com uma característica em comum: composições próprias. São as bandas: Cara ou Coroa - da cidade de Dourados -, Grass e Muchileiros, ambas de Campo Grande.

Em um cenário musical onde o sertanejo predomina, enquanto muitas bandas de rock tocam músicas covers para serem aceitas, essas três bandas mostram o seu trabalho, inserindo cada vez mais músicas próprias em seu repertório. Assim comprovam que aqui em Mato Grosso do Sul o rock vem ganhando seu espaço, e com grande estilo.

As bandas Grass e Muchileiros já com um bom tempo de estrada - ambas com mais de 10 anos de carreira e um CD gravado cada – dividem o palco com a banda de Dourados/MS Cara ou Coroa, que em apenas dois anos de formação já se destaca no cenário musical do estado, participando de vários projetos como Cena Som (CG/MS) em 2007/2008, no Som da Concha em maio desse ano, Festival de Música Universitária – IMES – em São Caetano do Sul/SP em 2007, e recentemente teve o projeto do 1º CD “O Som do Mato” aprovado pelo FIP - Fundo de Investimento à Produção Artística e Cultural de Dourados.



Convites somente na hora a R$ 10,00

Nenhum comentário: