domingo, 28 de junho de 2009

Fãs homenageiam Michael Jackson



Fãs de Michael Jackson vestem camisetas lembrando cantor em festival
Fãs de Michael Jackson vestem camisetas lembrando cantor em festival

AP


Pegos de surpresa com a notícia da morte do cantor Michael Jackson, os fãs do cantor que já estavam acampados em Worthy Farm, no Reino Unido, para o festival de Glastonbury, deram um jeito de prestar uma homenagem ao popstar, morto na última quinta-feira (25).

Nesta sexta (26), algumas pessoas circularam pelo local do festival com camisetas do cantor e outras vestiram modelos feitos especialmente para a ocasião. "Eu estava em Glasto 09 quando o Jacko morreu", diz uma das estampas.

Adeus ao rei do pop
Os rumores sobre a morte de Michael Jackson começaram a aparecer por volta das 13h (horário de Los Angeles), 17h em Brasília, quando uma ambulância foi chamada para socorrer o cantor em sua casa, no bairro de Bel Air, na cidade de Los Angeles. Momentos depois da chegada de Jackson ao hospital UCLA Medical Center, o site de celebridades TMZ publicou a notícia de que o cantor havia morrido. Em seguida, o jornal Los Angeles Time confirmou a informação. A morte de Jackson só foi oficialmente divulgada por volta das 15h (19h em Brasília), quando o Instituto Médico Legal da cidade confirmou a morte do ídolo pop.

O tenente Fred Corral, porta-voz do IML local, disse à rede de televisão CNN que Jackson foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Segundo o porta-voz, uma autópsia provavelmente será realizada na sexta-feira (26).

Redação Terra

Nenhum comentário: