sexta-feira, 12 de junho de 2009

MPB embala Dia dos Namorados no Sesc Horto

Para os que estão em busca de um clima romântico no dia dos namorados é que o Sesc/MS, que integra o sistema Fecomércio/MS, trará o cantor Rodrigo Bueno para embalar os apaixonados na noite do dia 12 de junho, no Sesc Horto, em Campo Grande. A ação integra a programação do mês de junho do projeto Sexta no Sesc. Com influências da década de 80 e 90, Bueno promete embalar os corações.


O repertório de Rodrigo Bueno tem influências de músicas dos anos 80 e 90, citando Djavan, Jota Quest, Paralamas do Sucesso e Titãs como suas maiores inspirações. Seu trabalho também traz no desenvolvimento e apresentação sua experiência com Canto Coral. O show está programado para começar a partir das 19h30.



A programação no mês dos namorados continuará com a MPB, desta vez quem estará no palco, no dia 19 de junho, será a cantora e compositora campo-grandense Marina Dalla. Em sua apresentação, Marina deve cantar músicas de artistas como Jorge Vercilo, Jota Quest, Caetano Veloso entre outros. Marina já se apresentou em várias cidades sul-mato-grossenses como Bonito e Cuiabá.



Para fechar o mês entrará em cena a Bossa Nova, o Jazz e o MPB sob a interpretação de Werther Fioravanti em conjunto com o instrumentista Gustavo Egami. Com a espontaneidade criativa que transita entre os ritmos da Bossa Nova, o MPB e o Jazz, o trabalho traz a proposta musical de traduzir a liberdade de expressão musical, mostrando um estilo que traduz sentimentos vários e fortalece o conceito de música autoral e instrumental. O repertório abrange também em grande parte, vários personagens da Bossa Nova como João Gilberto, Baden Powel, Tom Jobim entre outros, como Chico Buarque.



Para saber mais sobre as atrações do Sexta no Sesc basta entrar em contato no SESC Horto localizado à Rua Anhanduí, 200 – Centro. O telefone é o 3321 3181.

Nenhum comentário: