sábado, 27 de junho de 2009

Grupo Viver Bem apresenta espetáculo de Balé

Será no dia 3 de julho, a partir das 19 horas, no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande, o espetáculo A Boda da Princesa. O evento é promovido pelo Grupo de Incentivo à Cidadania e Qualidade de Vida - Viver Bem, que há 10 anos transforma em realidade o sonho de milhares de jovens.

O espetáculo será cheio de encantamento com quatro artistas responsáveis pelos solos: Marinês Santana, Devanir Santana, Iris Brites de Oliveira e Marcilene Gisele Coelho. Entre as bailarinas estão Dyniffer Wellen Vilela, Karine Oliveira, Karlen Oliveira, Nathálya Correa, Sara Lopes, Stefani Cristina da Silva, Nayara Machado, Ana Beatriz, Brenda Albuquerque, Gabrielly Alexandre

Pinto, Lara Geovana Hashimoto, Maria Eduarda de Oliveira, Samara Machado, Ana Carolina Martins, Karina de Oliveira, Karollyne de Oliveira, Paula Anunciação, Thaís Camargo, Vitória Bonotto, Aline Rocha, Brenda Rodrigues, Gabriele Gomes, Giovana Pereira, Heloisa Fontes, Karine Freitas e Sá, Larissa da Silva, Maria Eduarda
Colman, Edney Gonçalves e Karollayne Ramires, Aline Bernardo, Bárbara da Silva, Emanuelly Pinheiro, Gabrielly Sanches, Jennifer Ribeiro, Julliany França, Karollayne da Silva, Laryssa Paniago, Thais Thainara de Oliveira e Thays Silva.

Para a realização do show foi necessário muito trabalho. Profissionais e voluntários respondem pelos ensaios, coreografia, cenografia, figurinos e confecções. O repertório musical também será apresentado por alunos do grupo Viver Bem, que escolheram as músicas Brilha Brilha, Estrelinha; Allegro, Antiga Canção Francesa, Asa Branca e Além do Arco-Íris.

Da Orquestra Jovem Viver Bem fazem parte o maestro Eduardo Martinelli, os professores Jardel Vinícius e Fábio Ricardo Reis, os alunos Ana Carolina Antunes Martins, Brenda Barbosa Rodrigues, Inara Oliveira Corrêa, Juliana Ribas, Kamila Mendes de Paiva, Edney Gonçalves, Amanda Tavares, Erick Samuel dos Santos, Thiago Pereira de Oliveira, Alexandre da Silva de Souza, Nathália da Silva Corrêa, Sarah
Cristina Arce Armando, Ester Luiza Ferreira Bezerra, Patrícia Luiza Ferreira, Cristian Alexander Ander Armando, José Otácio Jr., Matheus de Paula Amad, Ana Cristina Arce Escobar, Rhullieltom Pereira de Albuquerque, Marinês Santana e Devanir Santana.

Viver Bem - O grupo existe desde 1998 com objetivo de promover a cidadania e dar melhores condições de vida, por meio da qualificação profissional de jovens e de adultos, além de estimular e promover o incentivo à cultura.

No início, um grupo de senhoras acreditou ser possível usar a arte como fio condutor no resgate da dignidade humana e levou o balé clássico para o bairro Nova Lima, um dos mais violentos da Capital. Dez anos depois, Bodas da Princesa sintetiza a união perfeita do Grupo Viver Bem com a comunidade Nova Lima.

O espetáculo será dedicado aos parceiros, voluntários, colaboradores e a todos que acreditam na arte e cultura como caminhos para a conquista da cidadania e para um mundo melhor.

O Grupo Viver Bem oferece cursos de artesanato, balé, bordado em ponto cruz e na máquina, crochê, ginástica, informática, inglês, instrumentos musicais, Kung-Fu, manipulação de alimentos, violão e teclado.

Parcerias - Para a realização do espetáculo foi essencial o apoio recebido do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, da Universidade Federal de MS (UFMS), do Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil Factoring do Mato Grosso do Sul (Sinfac/MS), Namour Art Photograpy e Pra Dançar - A Loja da Dança, além de parecerias com Uniderp, Mace, Beatriz de Almeida, Isadora Duncan, ONG Moradia
Cidadania, Log Engenharia Ltda e Magistrados de MS.

Nenhum comentário: