sábado, 13 de junho de 2009

Moda e acessórios estarão em foco na Terça Especial

Estilo, moda e acessórios para o inverno 2009 estarão em foco na palestra do consultor de moda, Luiz Gugliatto que estará no dia 16, na Central de Apartamentos Decorados da Plaenge (avenida Afonso Pena, 5. 523) no Terça Especial. O projeto é coordenado pela Plaenge em parceria com a BPW – Associação de Mulheres de Negócios e acontecerá a cada dois meses.
Nesta primeira temporada, em junho, palestras, workshops e oficinas abordam diversos temas voltados à moda, maquiagem, comportamento feminino e comunicação, sempre às 18h30min. As inscrições são limitadas e a entrada é gratuita.
As previsões de um inverno mais rigoroso neste ano trazem também acessórios indispensáveis. Segundo Gugliato chapéus, lenços e cintos, esses marcando a cintura, tantos os finos quanto os mais largos vão estar em evidência. As meia-calças coloridas, com padronagens e texturizadas também farão parte do look de inverno 2009.
Tendência deste inverno, o xadrez invade as peças mais descoladas da estação. De camisas esvoaçantes a saias rodadas, tudo pode ganhar toques da padronagem em suas mais variadas versões. O detalhe está no uso e na forma de incluir essas peças nas produções do dia a dia, de acordo com a idade e estilo.
A moda entra na batida do rock ou do country com jeans e tachas ou botas de couro de cano alto. Combinar tudo isso de acordo com o estilo de cada pessoa é que faz a diferença. Esses e outros detalhes vão ser apresentados pelo consultor na próxima terça-feira, dia 16, na Central de Apartamentos Decorados.

Serviço:
As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo telefone 3322-9600.


Nenhum comentário: