domingo, 21 de junho de 2009

Sandra Bullock lidera bilheterias com 'A Proposta'

Sandra Bullock lidera as bilheterias no final de semana na América do Norte com sua mais recente comédia romântica, A Proposta, de acordo com dados preliminares divulgados neste sábado.


O filme vendeu 12,4 milhões de dólares em ingressos nos Estados Unidos e no Canadá na sexta-feira (19), segundo a Touchstone Pictures, da Walt Disney.

O filme encerrou o reinado de duas semanas da comédia Se Beber, Não Case, que arrecadou 8,5 milhões de dólares na sexta-feira (19), de acordo com a Warner Bros Pictures, da Time Warner.

Também com 8,5 milhões de dólares ficou a nova comédia de Jack Black, Ano Um, lançada pela Columbia Pictures, da Sony.

Um cenário mais definido será desenhado no domingo, quando os estúdios divulgam as estimativas do fim de semana completo.

Bullock, 44 anos, representa em A Proposta uma executiva que finge um noivado com seu assistente (Ryan Reynolds) para evitar a deportação para o Canadá, país onde nasceu. As risadas são garantidas quando ela conhece os pais dele.

A última vez em que a atriz estrelou um filme que ficou no primeiro lugar das bilheterias foi em 1999 com a produção Forças do Destino, em que dividiu a cena com Ben Affleck. Suas últimas grandes estreias foram Premonição (2007) e A Casa do Lago (2006), que levantaram 50 milhões de dólares cada.

A atriz geralmente obtém as melhores bilheterias quando atua em comédias românticas, como Miss Simpatia (107 milhões de dólares) e Amor à Segunda Vista (93 milhões de dólares).



Reuters

Nenhum comentário: