sexta-feira, 26 de junho de 2009

Filho dos Livres realiza show acústico neste sábado

No sábado (27), o duo Filho dos Livres realiza show acústico no Barbaquá. A noite contará, também, com a apresentação dos músicos Bianca Bacha e Marcelo Dias.
Guga Borba e Guilherme Cruz apresentarão repertório variado, com sucessos que fazem parte da carreira do Filho dos Livres em uma apresentação nos moldes de um show acústico, intimista, mais próximo do público. Os músicos prometem relembrar velhos sucessos e os bons tempos das bandas que integraram antes do trabalho atual e também executar músicas de outros artistas nacionais e internacionais.
Abrindo a noite, Bianca Bacha apresenta canções clássicas do pop rock internacional em um show animado. A artista está conquistando o público com sua voz e forma única de cantar. Em seguida, é a vez de Marcelo Dias. O músico já venceu diversos festivais em Mato Grosso do Sul. Participou do programa Ídolos em 2007, no SBT, ficando entre os 74 selecionados depois de concorrer com aproximadamente 15.000 cantores do Brasil. Em seu repertório , músicas de estilos variados como MPB, jazz, samba, soul e funk.
Os shows começam a partir das 22 horas. O valor da entrada é de R$ 10,00. O Barbaquá está localizado na Rua Rio Grande do Sul, 382, entre a Avenida Afonso Pena e a Rua 15 de Novembro. Reservas e informações pelo telefone (67) 3321-8576.

Nenhum comentário: