Uma mulher de 28 anos foi presa na madrugada desta terça-feira, dia 06 de dezembro, com mais de R$ 6 milhões em maconha, escondida na laje e forro da casa onde mora, localizada no bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Ela indicou quem seria o dono da droga – que não foi localizado – e alegou que apenas guardava o entorpecente.
Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar receberam uma denúncia anônima de que na residência haveria uma grande quantidade de maconha. Ao chegarem ao local, a proprietária, de 28 anos, aparentava nervosismo, mas mesmo assim autorizou a entrada no imóvel.
Segundo o site Midiamax, após busca nos cômodos, nada de ilícito foi encontrado. Contudo, os policiais desconfiaram do forte cheiro de maconha. A droga foi encontrada no forro, em cima da laje, escondida em fardos.
A moradora informou que apenas estaria guardando a droga há cerca de um mês, a pedido de uma pessoa, e receberia R$ 2 mil mensais. Ela ainda indicou a residência do suspeito, no Bairro Búzios.
Ao chegarem ao segundo endereço, os policiais encontraram apenas a mãe do possível dono da droga. Ela relatou que o filho estaria dormindo. Ele fugiu da casa, pulando vários muros e telhados das residências, e não foi localizado.
A droga totalizou 3,107 quilos. A mulher foi presa por tráfico de drogas e foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do centro da Capital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário