quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Renato Teixeira, Almir Sater e Dilsinho no feriado de Campo Grande

 

                                             (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)

Jornal Midiamax

A agendona do fim de semana chegou mais cedo dessa vez porque estamos prestes a comemorar uma data muito importante: o aniversário de 123 da nossa querida Campo Grande. Em clima de celebração, a cidade está cheia de opções nos próximos dias que integram o feriado e o fim de semana.

 começam logo nessa quinta-feira (25) e seguem até domingo (28). Os destaques desta vez são os shows de Geraldo Espíndola, Almir Sater, Dilsinho e MC Frog.

Quem ama música também não pode perder as apresentações do 15ª Encontro Com A Música Clássica que vai contar com Tetê Espíndola como convidada especial.

Haverá também stand-up de Renato Albani para quem quiser dar boas risadas, além do Festival Campo Grande para aproveitar o domingo em família.

Confira a programação completa dos principais eventos na Capital.

Show Saudações Pantaneiras

 Saudações Pantaneiras vai receber os artistas sul-mato-grossenses Marcelo Loureiro e Geraldo Espíndola e terá como atração principal o cantor Renato Teixeira. Evento será na Praça do Rádio a partir das 18h e entrada é gratuita.

Documentário 'A tradicional família brasileira Katu'

Nesta quinta-feira (25), às 19 horas, o Cine Sesc exibe o documentário “A tradicional família brasileira Katu”, com direção de Rodrigo Sena. Em 2007, é produzido um ensaio fotográfico em reconhecimento aos povos originários Potiguaras, retratando doze adolescentes pertencentes ao Eleutério do Katu, RN. Doze anos depois, o fotógrafo volta ao Katu em busca desses protagonistas, hoje já adultos, para saber sobre suas trajetórias pessoais e suas visões de mundo. 

Os ingressos começam a ser distribuídos meia hora antes, no Sesc Cultural, localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270.

Dilsinho e Sorriso Maroto

O cantor Dilsinho e o grupo Sorriso Maroto também se apresentam em Campo Grande nessa quinta-feira (25). Evento será na Esplanada do Morenão a partir de 19h30. Menores de idade só podem entrar acompanhados dos responsáveis.

Para mais informações, acesse aqui.

Show de Almir Sater

Almir Sater fará apresentação gratuita em comemoração ao Aniversário de Campo Grande. Show será na sexta-feira (26) no Parque das Nações Indígenas, a partir das 18h.  

Filho dos Livres fará a abertura. Depois, Sater sobe ao palco com repertório cheio de sucessos da sua carreira.

Para mais informações, acesse aqui.

Encontro com Música Clássica

Encontro com Música Clássica segue até sexta-feira (26), com entrada gratuita, no Teatro Glauce Rocha de Campo Grande. Concertos começam sempre às 20h.

Nesta quinta, Tetê Espíndola apresenta o show ‘Acústicas da Natureza’ com a Orquestra de Câmara do Pantanal. A programação se encerra com espetáculo da Orquestra Sinfônica Municipal de Campo Grande na sexta-feira.

Para mais informações, acesse aqui.

Festival Campo Grande

O Festival Campo Grande chega ao Nova Lima, a partir das 18h na sexta-feira (26). A estrutura será montada no cruzamento entre as ruas Jerônimo de Albuquerque e Agenor Pinto.

Durante a comemoração do aniversário da Capital, o público vai poder curtir o espetáculo teatral "Corina e Genésio", do Grupo Ubu de Artes Cênicas, e na sequência escutar o melhor do samba e do pagode com o grupo FiqueÀVontade. A parte musical ainda terá o complemento de Emília Musical e sua contação de histórias infantis e da Banda Municipal Ulisses Conceição.

Haverá muita dança com o Bonde do Flash Back e a apresentação d’O Mascarado, além de brinquedos infláveis para a criançada. Quem quiser também vai poder se deliciar com pipoca e algodão-doce grátis e dar uma volta no ônibus do City Tour. O encerramento está previsto para as 21h.

Sextinha das Atléticas com MC Frog

MC Frog estará na Sextinha das Atléticas nessa sexta-feira (26). A festa será open bar das 15h às 03h, no espaço Rota Acústica.

Para mais informações, acesse aqui.

Stand-up Renato Albani

O humorista Renato Albani se apresenta em Campo Grande no sábado (27), no Teatro Dom Bosco.

Para mais informações, acesse aqui.

Nenhum comentário: