Fanáticos
Empresário de Lázaro se reuniu com dirigentes do Flamengo em busca de negociar o meia-atacante
O assédio do futebol europeu por Lázaro, do Flamengo, está aumentando diariamente. Primeiro foi o West Ham, da Inglaterra, que se interessou pelo jogador e apresentou uma proposta de 5 milhões de libras (cerca de R$30 milhões). Agora, outros clubes europeus estão de olho na cria da Gávea.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, quem está de olho é o Celta de Vigo, da Espanha, comandado por Eduardo Coudet. Segundo o repórter, os empresários de Lázaro se reuniram com diretores do Flamengo na quarta-feira, 24, para tratar da negociação.
De acordo com Casagrande, os cartolas rubro-negros disseram que liberam Lázaro. Mas que será necessário pagar em torno de 10 milhões de euros (R$50,7 milhões).
Agora, segundo o repórter, os empresários vão levar essa informação para o clube espanhol. A tendência é que uma proposta oficial chegue nos próximos dias, antes do fechamento da janela de transferências.
Clubes da Inglaterra de olho
Além do Celta de Vigo, dois clubes ingleses manifestaram interesse em Lázaro: Aston Villa e Leicester. No entanto, na visão dos representantes de Lázaro, seria melhor o meia-atacante começar a carreira europeia em outra liga. Com a experiência, no futuro, poderia se transferir para a Premier League. Por isso, a ida para o clube espanhol se torna interessante para a carreira do jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário