Um homem foi preso após supostamente agredir uma idosa cadeirante de 101 anos. A vítima precisou ser socorrida por vizinhos que quase foram esfaqueados pelo suspeito. Segundo o Midiamax, o fato aconteceu no final da tarde deste domingo, dia 21 de agosto, em Jardim, município localizado na região Sudoeste de Mato Grosso de Sul.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por um vizinho da idosa. Ele contou que ouviu a vítima chorando durante toda tarde e resolveu ir conferir o que estava acontecendo, já que escutava o suspeito gritando com a idosa.
Dois vizinhos foram verificar a situação quando flagraram o suposto autor empurrando a idosa de 101 anos. Os homens pediram para o suspeito parar com as agressões, momento que o suposto autor teria jogado uma garrafa de bebida alcoólica em direção a dupla.
Em seguida, o agressor pegou uma faca e partiu para cima dos vizinhos que conseguiram imobilizá-lo até a chegada da polícia. A idosa contou aos policiais que foi empurrada várias vezes pelo suspeito.
O suposto autor que já estava usando uma tornozeleira eletrônica foi preso e encaminhado para a Polícia Civil de Jardim. A neta da idosa apareceu no local e ficou responsável por cuidar da avó. No boletim de ocorrência não consta se existe parentesco entre o criminoso e a vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário