sábado, 13 de agosto de 2022

Ao invadir festa de aniversário, 'bicão' quebra casa e agride convidados

 


Rapaz de 19 anos foi preso após invadir festa de aniversário, agredir dois convidados e quebrar a motocicleta e o portão da dona da casa. O caso ocorreu na madrugada deste sábado, dia 13 de agosto, no bairro Itatiaia, em Campo Grande.


O jovem confessou que estava com outras três pessoas, mas elas ainda não foram localizadas.



A dona da casa disse à polícia que organizou uma festa de aniversário para a mãe dela, mas que em dado momento apareceram pessoas que não foram convidadas, e por esse motivo teriam discutido. Ela indicou um dos autores, que foi abordado e confirmou ter entrado na festa.


O suspeito afirmou aos policiais militares que estava junto a outros três, e que invadiram a residência com chutes e pedradas no portão, segundo o Midiamax. Após arrombarem a porta de entrada, agrediram duas pessoas e danificaram a motocicleta da proprietária da casa.



Os dois convidados foram encaminhados ao CRS (Centro Regional de Saúde), do bairro Tiradentes, e precisaram ficar em observação médica devido à gravidade das lesões.


Já o suspeito, também precisou de atendimento médico, mas foi liberado em seguida e apresentado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol

Nenhum comentário: