segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Polícia de SP liberta sogra de Bernie Ecclestone, sequestrada havia 9 dias

FolhaPress

A polícia de São Paulo conseguiu resgatar na noite deste domingo (31) a sogra de Bernie Ecclestone, o todo-poderoso da F-1, que estava sequestrada havia nove dias.

Aparecida Schunk era mantida em um imóvel em Cotia, na Grande São Paulo. Dois suspeitos foram presos: Vitor Oliveira Amorim e Davi Vicente Azevedo. Segundo a polícia, Amorim era procurado por roubo e Azevedo já tinha passagem pela policia, também por roubo.

Os criminosos pediam resgate de R$ 120 milhões, que precisariam ser entregues em quatro pacotes de dinheiro vivo. Aparecida foi sequestrada na noite do dia 22 de julho, no bairro de Interlagos, na zona sul de São Paulo.

A reportagem apurou que o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), acompanhava diariamente as informações sobre as investigações na busca por Aparecida.

Ela é mãe da brasileira Fabiana Flosi, 38, que é casada com Ecclestone, 85. O casal mora em Londres. Os dois se conheceram em 2009, quando Fabiana trabalhava na organização do Grande Prêmio do Brasil.

Um ano depois, Ecclestone se separou de maneira ruidosa da ex-mulher, a ex-modelo croata Slavica Radic, com quem viveu por 25 anos. Ele teve que pagar R$ 1,7 bilhão a ela.

Pouco depois da separação, Fabiana deixou o Brasil e, em 2012, casou-se com Ecclestone em uma cerimônia em Gstaad, na Suíça.

Nenhum comentário: