domingo, 19 de maio de 2013

Suplicy é furtado na Virada Cultural


IG
O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) foi furtado durante a Virada Cultural, que começou sábado (18) e vai até às 18h de domingo (19). Ele perdeu a carteira e o celular, mas conseguiu recuperar seus documentos.

Em entrevista ao iG , Suplicy contou que estava parabenizando Daniela Mercury pelo show de abertura do evento, no palco Júlio Prestes, quando percebeu que tinha sido furtado. A cantora então voltou ao microfone com o senador e os dois fizeram um apelo aos ladrões.

Na saída, Suplicy ainda cantou à capela sua música preferida, "Blowin in the Wind", de Bob Dylan, na tentativa de sensibilizar os responsáveis pelo furto.

Cerca de 15 minutos depois, o senador voltou ao palco para dizer que tinha recuperado os documentos - incluindo identidade, habilitação e carteirinha de filiação ao PT -, mas não a carteira, o cartão de crédito e o celular. "Ainda tenho esperança", afirmou, ao iG .

Segundo Suplicy, os documentos foram encontrados no chão e entregues à produção do evento. Ele acredita que o furto pode ter acontecido durante o percurso que fez a pé até o Palco Júlio Prestes, no qual parou várias vezes para tirar fotos com populares

Nenhum comentário: