segunda-feira, 20 de maio de 2013

Jogos de Integração entre ONGs acontece sábado na Mace



Será realizada no sábado, dia 25 de maio, a partir das 8h, a 7ª edição dos Jogos de Integração entre ONGs, o 7° JIONGs, na modalidade futebol de salão, masculino e feminino, na faixa etária de 14 a 18 anos, no ginásio da Mace, à Rua Rui Barbosa. A entrada é franca.

O objetivo é a promoção do esporte como agente de desenvolvimento, atuando como ferramenta no processo de educação e inclusão social. Através da aproximação, participação e cooperação educativa entre os participantes dos jogos. Não deixando de lado, a solidariedade que é outro aspecto fundamental entre todas as instituições do terceiro setor.

Estão confirmadas nove instituições para os jogos: Cidade dos Meninos, Bombeiros do Amanhã, Instituto Delta, São João Batista, Legião da Boa Vontade, Salesianos Ampare, Seleta, Projeto Ciranda e Projeto Asas Do Futuro.

Um comentário:

Cidade dos Meninos disse...

A Cidade dos Meninos agradece a todos da equipe de jornalismo pelas inúmeras vezes que podemos contar com o apoio e oportunidade de divulgarmos a Instituição e em especial os Jogos de Integração entre ONG’s – JIONG”S, que acontecerá no dia 25 de maio no Ginásio do Colégio Mace, com o objetivo de integrar diversas instituições do terceiro setor de Campo Grande através do esporte.
É muito bom e necessário contarmos com empresas e profissionais da comunicação comprometidos com o social.
Todos ganham: jovens e sociedade.
Att,

Eloisa Fátima Paredes
Relações Públicas
Cidade dos Meninos
3354-4433