sábado, 25 de maio de 2013

Projeto Lazer em Ação acontece neste sábado

A Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp) realiza neste sábado (25) mais uma edição do Projeto Lazer em Ação que oferece esporte, lazer e recreação aos campo-grandenses de forma gratuita. Nesta 4ª edição, o projeto acontecerá na Lagoa Itatiaia (Rua Jorge Luiz Anchieta Curado esquina com a Rua Heitor Laburu), no bairro Tiradentes, a partir das 14h.

A Diretora-Presidente da Funesp, Leila Cardoso Machado, reforça a importancia do projeto. “O Lazer em Ação é uma iniciativa da nova administração municipal, que promove a recreação e o esporte a todos os moradores da Capital, nos mais variados bairros. Até o fim do ano teremos realizado o projeto em mais de 10 bairros. Queremos chegar a todos os locais, colocando sempre as pessoas em primeiro lugar”.

Serão oferecidas atividade de tênis de mesa, mini basquete, xadrez, futebol de rua, recreação, oficina de pipas, futebol de mesa, entre outras. A Agetran realizará brincadeiras e jogos sobre o cuidado no trânsito com as crianças, além da interdição das vias do entorno da Lagoa Itatiaia e, uma equipe da Guarda Municipal fará a ronda no local.

Nenhum comentário: