segunda-feira, 27 de maio de 2013

Seminário de trânsito começa hoje na capital

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) realiza hoje (27) e amanhã (28) o Seminário de Trânsito para Jornalistas de Mato Grosso do Sul. Durante o evento serão discutidos o funcionamento do Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e as atribuições de cada órgão, assim como engajamento da imprensa nas questões relacionadas ao tema.

Nesta segunda-feira, o seminário abordará temas como o SNT e seu funcionamento. O primeiro dia conta com a presença de Luiz Otávio Maciel, conselheiro suplente representante do Ministério da Saúde no Conselho Nacional de Trânsito (Contran) e Hélio Doyle, jornalista e professor da Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília desde 1985.

Amanhã, será discutido o engajamento da imprensa nas questões de trânsito como campanhas e projetos de educação. O palestrante da noite será Marcelo Tas, apresentador programa Custe o Que Custar (CQC). O Seminário de Trânsito para Jornalistas será realizado no Auditório Germano de Barros de Souza, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, nos dias 27 e 28, às 19h. 
Os interessados podem realizar a inscrição gratuita através da internet pelo site www.detran.ms.gov.br e levar uma lata de leite integral, no dia do evento, que será doada a uma instituição filantrópica. Confira programação completa no site do Detran-M

Nenhum comentário: