sábado, 25 de maio de 2013

Novo Need For Speed chega ás lojas do país

Terra
A Electronic Arts anunciou, nesta quinta-feira, que o novo Need For Speed Rivals chega às lojas no dia 19 de novembro, para PS3, Xbox 360 e PC, e também para a nova geração de consoles ainda em 2013.

O jogo de corrida trará novamente um mundo aberto com desafios e objetos colecionáveis escondidos. Porém, o destaque do jogo fica com as perseguições da polícia a bandidos, permitindo que os gamers escolham de qual lado jogar. Aumentar a pontuação, customizar de perseguição ou fuga (com mais de 10 opções) e outros objetivos serão ranqueados nas missões. A volta da customização dos carros, ou tunning, também chama atenção no jogo, após sua ausência em Most Wanted.

Need For Speed Rivals usará o motor gráfico Frostbite 3 e está sendo produzido pela sueca Ghost Games, estúdio recém formado por antigos funcionários da DICE. A produtora Criterion (de Most Wanted e Hot Pursuit) está colaborando com o projeto.

Outra novidade do jogo será o sistema AllDrive, que permitirá que amigos se encontrem no mapa a qualquer momento nas partidas online. 

Nenhum comentário: