sábado, 18 de maio de 2013

Galaxy S4 deve chegar aos 10 milhões de unidades vendidas


Veja
A sul-coreana Samsung divulgou nesta sexta-feira suas expectativas de venda do smartphone Galaxy S4 no mundo. De acordo com a companhia, o dispositivo lançado no último dia 26 de abril deve chegar à marca de 10 milhões de unidades comercializadas até o fim da próxima semana. “Podemos afirmar que esse modelo teve uma melhor saída do que o Galaxy S3, que levou cerca de 50 dias para alcançar esse número de vendas”, afirmou Shin Jong-kyun, vice-presidente da Samsung, em nota oficial.

O S4 traz uma tela de cinco polegadas com resolução de 1.920 por 1.080 pixels e uma densidade de 441 pixels por polegada – o que garante melhor qualidade de imagens. Sua câmera traseira tem treze megapixels, enquanto que a frontal, utilizada para videoconferências, tem dois megapixels. A capacidade de processamento depende da versão do produto.

A versão capaz de se conectar às redes 4G vem com um processador de 1,9 Ghz, enquanto que o dispositivo voltado às redes 3G oferece dois processadores ao mesmo tempo: um de 1,6 GHz e outro de 1,2 GHz. A memória RAM é de 2GB, o que é mais do que o suficiente para rodar jogos e aplicativos. Em relação à antena 4G, o fabricante do produto garante que o celular é compatível com qualquer rede, independentemente do país onde ele foi adquirido.

No Brasil, o modelo 3G com 16 GB pode ser adquirido por 2.399 reais, enquanto que o aparelho compatível com a rede 4G, que ainda está em processo de instalação no país, custa 2.499 reais.

Nenhum comentário: