sábado, 31 de março de 2012

Show todos somos um aconterá dia 11 na capital

Durante a Sessão realizada nesta quinta (29/03) na Câmara Municipal de Campo Grande (MS), o vereador Athayde Nery (PPS) convocou a população da capital para o show “1% para Cultura – Todos Somos Um”.

O show acontece no dia 11 de abril, às 18h, na Praça do Rádio. Entre os músicos que irão se apresentar, o destaque vai para Almir Sater e Tetê Espíndola. Além deles, estão confirmadas as presenças de: Chalana de Prata; Geraldo Espíndola; Filhos dos Livres; Gabriel Sater; Beatles Maníacos; Projeto Aioa; Mari de Pieri; Quadrado de Dança; Rick Thibau e Teatro Imaginário Marancagalha. O evento também contará com exposições de arte e vídeo.

Pró-música

O vereador Athayde Nery sugeriu ao prefeito Nelson Trad Filho que o Projeto de Lei Pró-Música seja sancionado na data do show. O projeto tem a finalidade de fomentar a produção musical em Campo Grande. O objetivo geral é estimular a criação de projetos na área, aumentar o profissionalismo da produção musical e apoiar o trabalho continuado de pesquisa, visando o desenvolvimento e o acesso da população aos produtos musicais e o intercâmbio entre os músicos e produtores.

Para o vereador Athayde Nery esse será um grande passo para Campo Grande (MS). “Fomentar é promover o desenvolvimento, estimular, exercitar. É essa a missão do Projeto, gerar um benfício artístico e coletivo para a cidade”, afirmou.

Nenhum comentário: