segunda-feira, 26 de março de 2012

Fundect abre seleção de bolsistas para reserva do ALI

Assessoria

A Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul), o Sebrae-MS e o CNPq convidam profissionais para a seleção de vagas de bolsistas e constituição de cadastro reserva do Programa ALI (Agentes Locais de Inovação). Esta seleção pública faz parte do edital complementar da Fundect/Sebrae/CNPQ de número 01/2012.

O edital complementar está publicado no DOE (Diário Oficial do Estado) de hoje (26), na página 22. O objetivo é fomentar a cultura da inovação prioritariamente nas EPP (Empresas de Pequeno Porte) do Estado dos setores do comércio, indústria e serviços, viabilizando o acesso às boas práticas e soluções de inovação e tecnologia, com vistas a elevar a competitividade dos empreendimentos econômicos atendidos.

O Programa ALI-MS será composto por 45 ALIs (agentes locais de inovação), sendo 30 titulares e 15 suplentes, três orientadores técnico-científicos dos ALIs, sendo um titular e dois suplentes, e consultores seniores. No DOE, o interessado poderá conferir os documentos obrigatórios e os procedimentos para as inscrições eletrônicas.

Mais informações também podem ser obtidas junto à Gerência de Projetos da Diretoria Científica da Fundect pelo telefone (67) 3316-6700 ou pelo e-mail projetos@fundect.ms.gov.br. A Fundect está localizada na rua São Paulo, 1436 - Vila Célia, CEP 79.010-050.

Nenhum comentário: