sábado, 31 de março de 2012

Hoje tem Circuito Sertanejo Universitario na Capital

André Amaral

Acontecerá na noite deste sábado (31) o lançamento do CSU (Circuito Sertanejo Universitário), na casa de Show Casarão Sertanejo, evento esse que promete revolucionar as noites dos Campograndenses amantes do Sertanejo Universitário, movimento esse que vem a cada dia ganhando mais força no cenário nacional.

O CSU – Circuito Sertanejo Universitário traz ao palco artistas já consagrados e novos talentos que vem se destacando na noite da capital. E na noite de lançamento, apresentando o melhor do sertanejo universitário o CSU traz as duplas João Paulo e Fernando, Luis Fernando e Zé Miguel e a dupla Fábio Guerra e Thomazin.

A expectativa da organização é de casa cheia, pois Campo Grande tem se tornado um grande celeiro desse movimento musical, colocando no cenário da música grandes nomes como Luan Santana, Munhoz e Mariano, Maria Cecília e Rodolfo, João Bosco e Vinícius entre outros.

Serviço: Show: CSU – Circuito Sertanejo Universitário. Data: 31/03/12 Sábado Local: Casarão Sertanejo. Horário: 23 horas Endereço: Avenida Três Barras, 5003 (2.500 metros da Zarhan) Informações: 9283-3380

Nenhum comentário: