terça-feira, 13 de março de 2012

Oficina de teatro e dança Corpo em ação abre inscrições

Assessoria
A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, através do Programa Educativo do Centro Cultural José Octávio Guizzo, está com inscrições abertas para a oficina de dança e teatro intitulada “Corpo em Ação”, direcionada para pessoas a partir de 15 anos e acontece as terças e quintas-feiras das 18h30 às 20h30.

Ministrada pelo ator e bailarino Marcos André, a oficina trabalha a expressão corporal através da dança e do teatro, tomando como perspectiva a diversidade e multiplicidade de ações que valorizam a pluralidade cultural.

“A dança e o teatro juntos possibilitam o acesso e a democratização dessa linguagem enquanto arte; tem o potencial de trabalhar a capacidade de criação, imaginação, sensação e percepção, integrando o conhecimento corporal ao intelectual, explica Marcos André.

A primeira aula é gratuita e o valor da mensalidade é de R$ 50,00. O curso vai até dezembro e as vagas são limitadas. As inscrições devem ser realizadas na secretaria do Centro Cultural de terça a sexta-feira das 8h às 18h que fica na rua 26 de agosto, 453. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.

Nenhum comentário: