sexta-feira, 23 de março de 2012

Lazy Town: Spartacus fará sessão de fotos e autografos

Campo Grande recebe neste final de semana a peça “A aventura dos piratas” da turma do seriado infantil Lazy Town. Esse novo espetáculo, que está em turnê mundial, terá apresentações nos dias 24 e 25, às 16 horas, no Teatro Glauce Rocha, localizado no câmpus da UFMS.

Porém, antes das sessões as crianças poderão participar de uma sessão de fotos e autógrafos com o super-herói Sportacus. Ele estará no sábado (24), às 10h30min na loja Crocs, localizada na expansão do Shopping Campo Grande.

Mais tarde, no palco, Sportacus, Stephanie junto de seus amigos Ziggy, Trixie, Stingy e Pixel prometem mais uma aventura em equipe. Repleto de canções, coreografias e acrobacias, “Lazy Town” em versão teatral conta com personagens ao vivo e muito agilidade física no meio de uma impactante cenografia.

Serviço - Quem ainda não garantiu o ingresso para a peça, ainda há tempo de comprar na Internet ou nos postos de venda. Os ingressos estão à venda na Crocs (expansão do Shopping Campo Grande, 2º piso) e na Academia Body Trainer (Rua Arthur Jorge, 326). Os valores são R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada). Nos postos de venda, será aceito apenas dinheiro já na internet – www.spartaproducoes.com.br -, a compra poderá ser feita com cartão de crédito (será cobrada taxa de administração). Crianças com até 2 anos não pagam e aquelas que tem entre 3 e 12 anos pagam meia-entrada. Estudantes, idosos e filiados do SindJor-MS também pagam meia-entrada. Mais informações pelo telefone (67) 8408-5126.

Nenhum comentário: