sexta-feira, 23 de março de 2012

Barbaquá mistura Rock,Pop Latino e MPB nesta sexta

Na sexta-feira (23), a partir das 22h, o Barbaquá Botequim e Mercearia inicia as comemorações de cinco anos trazendo para o palco duas bandas de peso do cenário musical sul-mato-grossense: O Bando do Velho Jack e Muchileiros.

Com mais de 15 anos de carreira, O Bando do Velho Jack traz para a festa o melhor do rock n roll dos anos 50, 60 e 70, além de composições próprias. Com cinco CDs gravados: Procurado, Old Jack, Como ser feliz ganhando pouco, Ao vivo e acústico no Som do Mato e Bicho do Mato, o grupo hoje é formado por Rodrigo Tozzette (guitarra e vocal principal), Marcos Yallouz (baixo), Alex Cavalheri (teclado e vocais), Fábio Terra (guitarra) e Adriel Santos (bateria).

Uma mistura de rock dos anos 70 e 80, pop latino e música popular brasileira é o que trará a banda Muchileiros. É formada por jovens músicos que vivem a vida com espírito de aventura e fazem da sua paixão, a música, o seu meio de sobrevivência, são eles: o paraguaio Soria (vocal, violão, sopros e charango), Carlos Bagre (vocal e guitarra), Flávio Ottoni (bateria) e Edinho (baixo).

Serviço – O Barbaquá Botequim e Mercearia está localizado na Rua Rio Grande do Sul, 382, no Jardim dos Estados. Mais informações pelo telefone 9299-2083

Nenhum comentário: