O guitarrista douradense Luan Mendes, 21 anos, é o único representante de Mato Grosso do Sul no concurso cultural Eagle Experience Xp, promovido pela marca brasileira de guitarras Eagle.
O jovem guitarrista da banda Subsollo Hostil disputa com outros 19 instrumentistas e está a um passo da grande final. Ele conta com o voto dos douradenses para atingir seu objetivo.
“Estou ansioso e espero que a galera me apoie, pois levarei o nome do rock de Dourados até São Paulo, no auditório do EM & T Jabaquara caso eu seja finalista”, diz.
O vencedor vai levar para a casa uma guitarra Eagle Master Series, recém lançada no mercado, vários acessórios de primeira linha, além de ter o nome gravado nos anais da música “pesada” brasileira.
Para concorrer, Luan precisou mostrar toda sua técnica para tocar e compor, pois cada inscrito tinha de apresentar uma produção própria.
“Foram disponibilizadas no site da marca quatro faixas instrumentais, porém sem o som da guitarra, para que cada um criasse sua própria versão como se fosse o guitarrista solo de uma banda. Eu escolhi uma delas criei um som e gravei o vídeo”, contou.
A votação termina no próximo domingo, dia 8 de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário