A Funced (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados) já começou a definir com a Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) os detalhes para a realização da 25ª Maratona de Fogo.
Cyrano Lopes manteve contato com a coordenadora da Maratona do Fogo, Isabel Cristina Barbosa do Carmo, e ficou acertado que a prova será realizada no dia 3 de julho, com saída às 7h da praça central de Fátima do Sul e chegada na frente do quartel do Corpo de Bombeiros em Dourados.
A prova, em percurso de 40 km e 195 metros, será realizada pela FAMS (Federação de Atletismo de MS) em parceria com o governo do Estado através da Fundesporte, que vai liberar recursos do FIE (Fundo de Investimento Esportivo).
Corpo de Bombeiros, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Militar Rodoviária, Guarda Municipal, Patrulha Mirim, Moto Clube, Prefeitura de Fátima do Sul e Prefeitura de Dourados apoiam o evento.
"Mantivemos contato com a coordenadora do evento e acertamos todos os detalhes, inclusive as premiações por categoria. No dia 20 deste mês vamos fazer uma nova reunião, desta vez no Corpo de Bombeiros em Dourados, para definir a programação da prova, inclusive a data de abertura das inscrições", disse Cyrano Lopes. No ano passado, 254 atletas de diversos estados do país participaram da Maratona do Fogo.
II Jogos Entre Escolas Rurais tem início no dia 21 de maio em Caracol
Nenhum comentário:
Postar um comentário