sexta-feira, 13 de maio de 2011

Noite Italiana com Délcio Tavares

No dia 14 de maio o CTG Tropeiros da Querência realizará o Jantar à Italiana com o show do cantor Délcio Tavares, que mistura ritmos gaúchos e italianos.

A mistura da tradição gaúcha com o romantismo da música italiana é a marca do cantor, que faz de suas performances no palco um espetáculo único, interpretando com as tradicionais ‘pilchas’ (traje típico gaúcho) ao elegante terno e gravata.

Além do show, estão previstas outras atrações culturais e baile com o grupo musical Uirapuru. O cardápio do Jantar à Italiana contará com grande variedade de massas e lasanhas, polenta, frango, saladas, etc

A discografia de Délcio Tavares é composta por 16 discos, entre eles “Délcio Tavares - Ao Vivo no Theatro São Pedro” em dois volumes “Gaúcho” e “Italiano” e no DVD “Ítalo-Gaúcho”, com músicas consagradas do Nativismo Gaúcho como Mate de Esperança, de Francisco Castilhos, A Primeira Vez, de Elton Saldanha, Que Saudade (À Honeide Bertussi), de Leonardo, Oh! De Casa, dos Irmãos Bertussi. No segundo, com sucessos vindos da Itália, “hits” como Al Di Lá, Volare, Tarantelas e Vivo per Lei,

Serviço - Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na secretaria do CTG. O valor é R$ 40,00 e crianças de 8 a 12 anos pagam R$ 20,00. O jantar será servido das 20h às 22h e o CTG oferece pratos e talheres.

Informações na secretaria da entidade tradicionalista pelo telefone 3341-1810, a partir das 13h30.

Nenhum comentário: