segunda-feira, 16 de maio de 2011

Shows Regionais hoje na Expoagro

A Funced (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados), em parceria com a rádio Boa Nova FM e com o Sindicato Rural, promove hoje e amanhã, dias 16 e 17, shows com bandas regionais durante a 47ª Expoagro.

A agenda de shows está repleta de atrações, com duplas e cantores que são promessas do sertanejo universitário, como um dia foram Luan Santana ou João Bosco e Vinícius, que começaram a carreira em Mato Grosso do Sul e hoje são sucesso em todo o Brasil, com agendas lotadas, milhares de CD’s vendidos e fãs das mais diferentes idades.

Para hoje, dia 16 de maio, está marcado o show da dupla Herick e Diogo, Marcos e Thiago, Rubia e Rafael, Zé Pedro e Pedro Dutra e Rafael. No dia seguinte, será a vez de Marco Aurélio e Gabriel, Luis Augusto e Davi, Vander e Isaac, Lucas Calderan e Elvis e Junior. Todos os shows começam sempre às 19h.

As duplas terão grande responsabilidade e ao mesmo tempo, grande oportunidade para divulgar o talento que possuem, isso porque, nos dias 16 e 17 os portões serão abertos ao público, não será cobrado ingresso e por isso espera-se um fluxo ainda maior de visitantes. “Nesses dias a entrada será gratuita. O objetivo é dar oportunidade para que a população conheça as bandas regionais”, explica Carlos Fábio, diretor de Cultura da Funced.

A prefeitura é uma grande parceira do evento para a realização da 47ª Expoagro. “Os shows valorizarão nossos artistas e por isso a iniciativa da prefeitura é de grande valia para a divulgação dos talentos que temos aqui na cidade”, explicou o presidente do Sindicato Rural, Marisvaldo Zeuli.

Nenhum comentário: