quarta-feira, 18 de maio de 2011

Senac Management séra lançado amanhã

www.cadernob.com.br

Será lançado amanhã(19), às 19 h, em Dourados, o SENAC Management. É uma oportunidade para que profissionais de nível superior busquem aperfeiçoamento sem precisar sair do Estado.

O produto foi formatado para atender à demanda crescente do mercado por profissionais que tenham conhecimentos gerenciais e assessoramento especializado e de qualidade.



O lançamento acontecerá no auditório do SENAC Dourados, na rua Dr. Mário Machado de Lemos, 240, Jardim Londrina.

O portfólio de cursos do SENAC Management é orientado pela necessidade dos profissionais de nível superior alinhada com a necessidade das empresas locais e, por isso, a observação do mercado é constante.

Os cursos são especialmente desenhados para auxiliar as pessoas no desenvolvimento de habilidades específicas relacionadas a uma visão estratégica de negócios.

O diferencial é justamente a abordagem de temas específicos dentro das áreas de negócios, tendo como propósito respaldar o profissional para tomada de decisões.


Para a diretora Regional do SENAC, Regina Ferro, o produto é resultado de uma necessidade percebida em Mato Grosso do Sul, de oferecer qualificação para profissionais com educação superior. “É uma oportunidade para que as empresas possam encontrar aqui no Estado uma educação executiva, que auxilie no seu crescimento e desenvolvimento, sem precisar freqüentar o eixo Rio-São Paulo”, afirma.

Constam no portfólio do SENAC Management de Dourados os cursos de Planejamento Tributário para MPE; Orçamento Empresarial; Contabilidade de Custos; Marketing e Gestão de Relacionamento de Clientes; Gestão da Força de Vendas; Recrutamento e Seleção de Talentos; Formação de Preço, Formação de Gerentes e Direito Empresarial Básico.

O SENAC Management também oferece dois cursos de pós-graduação: Governança de TI e Gestão de Varejo.


Lançamento

O evento contará com a presença do palestrante, consultor em gestão de pessoas, Norberto Rotter, que abordará o tema: “Gestão Estratégica - Declarando Guerra à Falta de Qualidade”. Segundo o consultor, em um mercado aquecido como o que estamos vivendo, não basta apenas possuir um diploma de uma instituição de renome e projeção, se o profissional não transformar conhecimento em resultado, não obterá êxito.

“A falta de qualidade acarreta prejuízos de 15 a 30% do lucro bruto das empresas sem que elas sequer percebam, por não medirem os custos. Na palestra, demonstraremos que é possível vencer esta ‘guerra’ e como as maiores e melhores empresas do País atuam neste cenário. Em linhas gerais, comprovar que se o momento é bom para os negócios, e ótimo também para uma corajosa e arrojada busca pela melhoria da qualidade em todos os setores da atividade mercadológica”, afirma Rotter.

Mais informações sobre os cursos pelo telefone: (67) 3411-2400 ou pelo site www.ms.senac.br.

Nenhum comentário: