sexta-feira, 13 de maio de 2011

Teatro na Arena recebe Oficina de Bonecos Tareco Treco

O projeto Teatro na Arena do próximo domingo (15) conta com a participação do artista Wilson Motta, com a Oficina de Bonecos Tareco Treco. A peça “Vó Guilé já dizia, jacaré já cantava: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come” será apresentada na arena do Horto Florestal às 15h.

A peça teatral é infantil e conta a história de dois rapazes que no Pantanal, buscam uma surpresa para conquistar o coração da personagem Maria Chiquinha. Durante a jornada, fazem muita bagunça e despertam a ira do “Minhocão”, protetor dos rios do Pantanal. O espetáculo conta com mais de 26 bonecos e técnicas variadas de manipulação.

Os manipuladores dos bonecos são Wilson Motta, que também confecciona os bonecos, e Mateus Borges. Riane Ishiawa é responsável pela técnica de som, e o texto é de criação coletiva.

A arena do Horto Florestal fica na Rua do Parque, s/n.º - Amambaí, e todos os domingos é realizado no local uma edição do projeto Teatro na Arena, sempre às 15h. A entrada para assistir os espetáculos é gratuita.

Nenhum comentário: