segunda-feira, 30 de maio de 2011

Audiência pública debatera censura amanhã na UFMS

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza nesta terça-feira (31), às 16 h, Audiência Pública para tratar sobre os acontecimentos que atentam contra o direito de expressão no curso de Direito da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

A audiência contará com a presença da reitora da UFMS, Dra. Célia Maria da Silva Oliveira; do vice-reitor da Universidade, João Ricardo Tognini; da Diretora da Faculdade de Direito – FADIR, Dra. Lídia Maria Lopes Rodrigues Ribas; do chefe do Departamento de Direito Público Internacional e Privado, Sr. Nilton César Antunes da Costa; da Pró-reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis, Sr. Thelma Lucchese Cheung e do Procurador do Ministério Público Federal/MS, Dr. Felipe Fritz Braga, que responde pelos Direitos dos Cidadãos.

A reunião está sendo convocada pela Comissão Permanente de Cidadania e Direitos Humanos, composta pelos vereadores Magali Picarelli (presidente), Athayde Nery (vice) e Alex do PT (membro).

Serviço – A audiência pública será realizada nesta terça-feira (31), às 16 horas, no Plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.

Nenhum comentário: