sexta-feira, 20 de maio de 2011

Arcade Fire relança disco com faixas novas

Folha.com



A banda canadense Arcade Fire vai lançar uma edição deluxe do premiado "The Suburbs" (2010) em 27 de junho, com faixas novas e um DVD com o curta-metragem "Scenes from the Suburbs", dirigido pelo cineasta Spike Jonze.

Essa edição especial vai ter duas músicas novas, "Culture War" e "Speaking in Tongues" --nessa última, David Byrne, ex-vocalista do Talking Heads, participa nos vocais de apoio. Haverá também uma versão estendida da canção "Wasted Hours", que ganhou um complemento no nome: "Wasted Hours (A Life That We Can Live)".

E, para alegria dos fãs: o relançamento inclui um DVD com o curta-metragem "Scenes from the Suburbs", dirigido por Jonze ("I m Here" e "Onde Vivem os Monstros") e co-produzido por dois integrantes do Arcade Fire, Win e Will Butler.

Com 30 minutos de duração, o filme acompanha um grupo de adolescentes que mora em uma vizinhança cercada por algum tipo de conflito militar. Assustados e sem poder fugir de lá, os amigos encontram força na amizade e no amor para suportar o controle do exército sobre suas vidas.

Um making of da maratona de gravação do disco também deve aparecer no DVD.

Nenhum comentário: