sábado, 27 de novembro de 2010

Sesc Horto promove hoje ações de saúde beleza no spa urbano

Um dia voltado aos cuidados do corpo e da mente. Essa é a proposta do “SPA Urbano” promovido pelo SESC Horto, com apoio do Lions Club Campo Grande.

Hoje(27), entre 8h e 17h30, profissionais de várias áreas vão ajudar os interessados em saúde e bem-estar para melhorar a qualidade de vida.

“Será um dia para as pessoas cuidarem da beleza interior e também exterior, aliviando a tensão do dia-a-dia sem necessidade de sair da cidade”, explica a nutricionista Camila Reis.

Na programação, elaborada para contemplar todas as idades e ambos sexos, constam a caminhada orientada no Horto Florestal, aulas de Tai Chi Chuan, dança de salção e oficina da memória.

No período da tarde , um personal stylist vai dar dicas sobre a escolha da roupa adequada, maquiagem e corte de cabelo que mais valorizam o tipo físico.

“As pessoas vão passar por uma transformação: poderão cortar o cabelo, saber qual é o melhor desenho para as sobrancelhas com um designer, a se automaquiar, além de aproveitarem os benefícios da reflexologia e do SPA para mãos e pés”, explica a nutricionista.

Profissionais em odontologia do SESC vão prestar um serviço também muito importante: além de promoverem uma limpeza nos dentes dos participantes, vão dar dicas de como manter a saúde bucal. Será uma “análise do sorriso”.

Durante todo o dia, serão oferecidas três refeições: café-da-manhã, almoço e lanche da tarde, todas seguindo uma dieta equilibrada e que ajudam a perder peso.

No final do dia, todos os participantes vão ganhar um brinde com produtos variados.

O valor do investimento é de R$ 40,00 para trabalhadores do comércio e dependentes e de R$ 80,00 para a comunidade em geral.

Camila Reis ressalta a importância do projeto: “queremos que esta primeira experiência no SESC atraia as atenções das pessoas para a importância da qualidade de vida e no que isso representa para a melhoria da saúde física e mental".

Mais informações: SESC HORTO – Rua Anhandui, 200 – Campo Grande/ MS – 3321-3181

Nenhum comentário: